A sua Empresa pretende recrutar colaboradores? Beneficie de apoio financeiro a fundo perdido até 100% do valor das remunerações a pagar e dos encargos com a Segurança Social, durante um período até 18 meses, podendo em determinadas circunstâncias esse período ser de 3 anos.

Existe uma grande variedade de medidas do IEFP das quais pode beneficiar, conforme a natureza do vínculo (contrato a prazo ou efetivo, a tempo inteiro ou parcial ou estágio), o perfil etário, nível de escolaridade da pessoa a contratar e montante das remunerações que pretende pagar.

Se tem uma ideia concreta dos colaboradores que necessita, ou se tem um pré-acordo com algum deles, antes de comunicar qualquer admissão entre em contacto connosco e analise o enquadramento e os possíveis benefícios.

Alternativamente, se pretende fazer a sua própria análise das condições legais e formais aplicáveis a cada caso, verifique as condições de cada uma das medidas disponível aqui.

A candidatura a estas medidas pretende ser simples mas envolve conhecimentos ao nível da legislação de incentivos e laboral, das qualificações e níveis de formação e dos procedimentos administrativos e formais, pelo que é altamente aconselhável o recurso à nossa Empresa no sentido de tornar o processo linear e célere. Vamos ajudá-lo a beneficiar dos instrumentos financeiros disponíveis.