Recuperação de Empresas

Se a sua Empresa está em situação irregular perante a Administração Fiscal ou a Segurança Social, nomeadamente se possui dívidas acumuladas do não pagamento de contribuições ou decorrente da não entrega, independentemente dos motivos, de declarações obrigatórias, podemos ajudá-lo a, de forma tranquila e sem contratempos, regularizar essas mesmas situações.

Com isto evita ainda as consequências decorrentes da penhora de activos dessa mesma Empresa ou dos seus administradores ou liquidatários, conforme as situações.

Fazemos o diagnóstico de toda a situação declarativa e contributiva para com as Finanças e a Segurança Social e, a partir desse momento propomos um plano calendarizado e baseado na sua tesouraria para regularizar toda a situação no sentido de a Empresa voltar a operar normalmente ou ser dissolvida e o seu património liquidado, conforme a situação em concreto. Para mais informações entre em contacto connosco.

Alternativamente, caso a sua Empresa, tendo passivo significativo, independentemente de os credores serem o Estado ou privados, seja economicamente viável, poderá recorrer ao “SIREVE – Sistema de Recuperação de Empresas por Via Extrajudicial”, mediado pelo IAPMEI.

Se a sua Empresa se encontra nesta última situação, entre em contacto connosco afim de que lhe possamos analisar a sua situação em concreto. Pode entretanto conferir os pormenores deste Programa no site do IAPMEI.